Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Presa dupla que comprou droga em MS para abastecer cidades de São Paulo

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde o taxista foi ouvido como testemunha e liberado

Correio do Estado

22 de Setembro de 2015 - 13:08

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Nova Odessa (SP), nesta segunda-feira (21). Os suspeitos, que transportaram de Mato Grosso do Sul (MS) 40 tabletes de maconha, totalizando 35 quilos, eram investigados há quatro meses pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.

O titular da Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP), Antônio Braga, disse que um dos homens era responsável por transportar a droga de MS para a região. Depois de viajar de ônibus, o suspeito parou com o entorpecente em Piracicaba (SP) e seguiu de táxi até Nova Odessa, onde encontraria outro suspeito para entregar a maconha.

Os homens foram abordados em um posto de combustíveis. Além de Nova Odessa, a droga seria vendida em Sumaré, Santa Bárbara d’Oeste, Americana e outras cidades de São Paulo.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde o taxista foi ouvido como testemunha e liberado. Em seguida, a dupla que responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tráfico interestadual, foi encaminhada para a Cadeia Pública de Sumaré.