Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 21 de Abril de 2026

Policial

Presa quadrilha que levava 85 mil pacotes de cigarros contrabandeados para Goiânia

Segundo os policiais, os cigarros foram encontrados em dois caminhões, sendo um com placas de Goiás e outro de Minas Gerais.

Correio do Estado

07 de Novembro de 2013 - 08:36

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (6) à tarde 1,4 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, o que equivale a aproximadamente 85 mil pacotes do produto. O fato aconteceu no km 532 da BR-163, no posto da polícia, em Jaraguari.

Segundo os policiais, os cigarros foram encontrados em dois caminhões, sendo um com placas de Goiás e outro de Minas Gerais. Apenas um dos condutores, 49 anos, foi identificado. O outro conseguiu fugir.

Foram presos também dois batedores, sendo um 41 anos e outro de 45. Os dois ocupavam um veículo Siena, de Mato Grosso do Sul. Segundo os envolvidos, a mercadoria saiu de Ponta Porã e seria entregue em Goiânia (GO). Cada um dos envolvidos no contrabando receberia R$ 3 mil.

A carga, os veículos e os presos foram encaminhada para Polícia Federal em Campo Grande.