Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Fevereiro de 2026

Policial

Preso acusado de estuprar sobrinha e ameaçar irmãos

Os policiais chegaram até o acusado depois que um professor descobriu os abusos, através das crianças, com idades entre cinco e 13 anos

Diário Online

04 de Abril de 2012 - 15:54

Um homem, de 39 anos, foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Atendimento à Infância Juventude e Idoso (DAIJI), em Corumbá, onde será investigado por estupro de vulnerável e ameaça.

Os policiais chegaram até o acusado depois que um professor descobriu os abusos, através das crianças, com idades entre cinco e 13 anos. Os dois sobrinhos, de 12 e 13 anos, também sofreriam ameaças com uma faca para que não contem nada para ninguém.

Os policiais militares conversaram com a coordenação da escola, juntamente com as crianças, que confirmaram os fatos. Em diligências, eles localizaram o suspeito que foi conduzido para a Delegacia.

No local, a menina demonstrou sentir muito medo do tio e se recusava a permanecer próxima a ele. As crianças vivem em companhia do acusado e de uma avó.