Policial
Preso é socorrido com suspeita de envenenamento após jantar em Três Lagoas
Depois que o jantar foi servido aos presos, o interno que não teve o nome divulgado pela polícia começou a passar mal
Perfil News
13 de Novembro de 2014 - 08:37
Com suspeita de envenenamento, um interno de 30 anos que cumpre pena na PSM (Penitenciária de Segurança Média) de Três Lagoas, foi socorrido na noite desta quarta-feira (12) e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Depois que o jantar foi servido aos presos, o interno que não teve o nome divulgado pela polícia começou a passar mal. Na sua refeição foi encontrado um pó branco. O preso começou a ter tonturas e vômitos, por volta das 20h45, segundo o jornal.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, com apoio da Polícia Militar. Segundo informações de funcionários da penitenciária, após ser servido o jantar aos presos, foi notado que um pó branco foi colocado na marmita do interno que ingeria o alimento e após isso, começou a ter tonturas e vômitos.
O preso disse ao socorrista do Samu que está sendo ameaçado de morte dentro da prisão, mas não revelou que o ameaça e nem o motivo, ainda segundo o jornal. O interno continua internado na UPA, com escolta policial e não corre risco de morte.
A direção do presídio fará investigação interna e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que irá trabalhar com a linha de investigação de envenenamento. A marmita será encaminhada para a perícia para analise do pó branco, encontrado na refeição.