Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Preso em Sidrolândia ex-marido suspeito da morte de mulher encontrada boiando na piscina

Desde a morte de Luciane, Vagner, segundo familiares da vítima, não foi mais ao trabalho numa clínica hospitalar para tratamento de doenças renais.

Flávio Paes/Região News

17 de Fevereiro de 2017 - 07:00

Foi preso nesta quinta-feira em Sidrolândia, Vagner Lopes, que está com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é suspeito de ter matado sua ex-mulher, a servidora pública municipal Luciane de Freitas 43 anos, encontrada morta na piscina da casa onde morava, na manhã de segunda-feira (13) no Bairro Marcos Roberto em Campo Grande. Desde a morte de Luciane, Vagner, segundo familiares da vítima, não foi mais ao trabalho numa clínica hospitalar para tratamento de doenças renais.

Vagner se separou da ex-mulher em outubro do ano passado. Desde então, ele teria começado a segui-la. “Eu não sei de ameaças, mas ele a perseguia por todos os lugares. Procurava ir onde ela frequentava. Ia direito a casa dela, pedindo para conversar. Ela estava vivendo a vida dela, saindo com amigos”, revela um parente da vítima que prefere não se identificar.

O mesmo familiar da vítima a descreve como “uma pessoa muito batalhadora, gostava de curtir a vida. Eu vi muitas pessoas comentando negativamente sobre ela ser festeira, mas poxa, ela estava procurando ser feliz, viver a vida dela, tudo isso é muito triste",

Morte - A filha de Eliane de 13 anos foi quem acionou o socorro para a mãe. A menina acordou pela manhã e encontrou a mulher boiando na piscina de casa, na Rua Ouro Negro, bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Os bombeiros foram acionados, mas o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que significa que a mulher já estava morta há horas. A piscina tem no máximo 1,5 metro de profundidade, segundo os militares. A vítima estava vestida com roupas de passeio.

A adolescente relatou à polícia que na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela que não aceitava o fim do casamento.