Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Preso homem acusado de matar esposa com quatro tiros na Chácara das Mansões

O caminhoneiro chegou a se apresentar na delegacia e estava foragido desde que a Justiça decretou a prisão preventiva.

Campo Grande News

02 de Agosto de 2013 - 16:10

O caminhoneiro Joselmal Gomes Fernandes, 53 anos, acusado de matar a esposa com quatro tiros foi preso nessa quinta-feira (1), no bairro Chácara Meu Recanto, em Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 10 de julho, no bairro Chácara das Mansões. A vítima, Edna da Silva Nascimento, de 35 anos, foi morta com quatro tiros quando estava na casa da mãe dela, na Rua Capão Redondo. Segundo a Polícia, o autor ligou dizendo que precisava conversar com a ex-mulher e com a ex-sogra, sobre o relacionamento da filha.

Durante a conversa, Edna levantou para ir até a cozinha e foi atingida por quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário). O irmão dela, Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos que também estava na casa foi atingido por um tiro de raspão.

Joselmar fugiu logo após o crime em uma caminhonete L-200. Segundo a família, autor e vítima foram casados por 18 anos e na época do crime, estavam separados há quatro dias.

O caminhoneiro chegou a se apresentar na delegacia e estava foragido desde que a Justiça decretou a prisão preventiva. Ele será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira (5).