Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Preso último acusado de estuprar criança em aldeia indígena

Em julho deste ano, cinco foram autuados pela morte de outra adolescente. A menina de 12 anos foi estuprada e morta por um grupo, na cidade de Dourados

Dourados News

11 de Novembro de 2014 - 10:37

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados cumpriu ontem mandado de prisão contra Reginaldo de Souza Silva, de 34 anos. De acordo com a Justiça, juntamente com Fábio de Souza Irala, 21 anos, Júnior Alves Duarte, 19 anos, Alessandro Benites, 22 anos, Sérgio da Silva, 19 anos e mais quatro adolescentes apreendidos são acusados de estuprarem uma criança de nove anos.

Conforme noticiou o site, o crime aconteceu no dia 5 de outubro deste ano, na Reserva Indígena de Dourados. Reginaldo foi o último acusado de estupro a ser preso. Ele foi recambiado para a Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, e de lá, para o presídio à disposição da justiça.

Em julho deste ano, cinco foram autuados pela morte de outra adolescente. A menina de 12 anos foi estuprada e morta por um grupo, na cidade de Dourados. Segundo noticiado pelo Douradosagora, o corpo foi encontrado com a cabeça, pescoço e peito estraçalhados, provavelmente por cães que perambulam pela aldeia.

Um morador da região acionou lideranças da aldeia, que comunicaram a Polícia Civil sobre o crime. Familiares da vítima disseram que a adolescente saiu de casa no sábado anterior ao crime e não mais retornou.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).