Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende 25 kg de haxixe em bexigas de borracha após pane seca de veículo em Sidrolândia (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25 kg de haxixe, na noite de quinta-feira (13) em Sidrolândia (MS).

Redação/ Região News

14 de Fevereiro de 2020 - 20:51

Três homens foram presos na noite de quinta-feira 13 na BR-060 em Sidrolândia, quando tentavam levar para Brasília, 25 quilos de haxixe embalados em bexigas.

Em ronda os policiais rodoviários federais resolveram abordaram os suspeitos que empurravam o Nissan/Vera em que viajavam até o posto de combustível mais próximo, pois a gasolina do veículo havia acabado.

O nervosismo demonstrado pelos três, que não tinham documentos, despertou os policiais que resolveram vistoriar o veículo. Eles encontraram 20 blocos de haxixe, no tanque de combustível, embaladas em bexigas de borracha, mais 14 blocos da mesma substância no painel do veículo, que totalizou 25 kg da droga.

Nenhum dos três homens admitiu a propriedade do entorpecente. Um deles, que se declarou condutor e irmão da proprietária do automóvel, disse que saíram de Brasília na semana passada e ficaram em Ponta Porã (MS) durante a semana e que retornavam para Brasília (DF), porém não soube dizer o motivo da viagem.

Eles foram presos em flagrante, em tese, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Judiciaria local, juntamente com a droga e o veículo.