Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende mais de 65 mil pacotes de cigarros contrabandeados

A segunda abordagem foi a um Iveco/Stralis 80, de Arroio do Meio (RS), conduzido por um homem de 36 anos, que também foi preso

Correio do Estado

30 de Outubro de 2014 - 16:51

Na manhã de quarta-feira (29), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidas três carretas com cigarros contrabandeados do Paraguai. A primeira abordagem foi a um veículo Mercedes Benz, de Arcos (MG), conduzido por um homem de 41 anos. Na seu reboque, a PRF localizou 25 mil pacotes de cigarros. O motorista foi preso por contrabando. 

A segunda abordagem foi a um Iveco/Stralis 80, de Arroio do Meio (RS), conduzido por um homem de 36 anos, que também foi preso. No reboque, estavam 40 mil. As duas apreensões foram no quilômetro 120 da rodovia BR0-163, em Naviraí (MS). Os dois condutores também usavam rádio transceptor sem autorização da Anatel.

Já na última apreensão, em ação conjunta, foi abordado um Scânia/R124, com placas de Campo Grande (MS), que entrou no município de Itaquiraí e o motorista fugiu do local. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo. Não foi divulgada a quantidade de cigarro apreendida.