Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende na BR-060 em Sidrolândia, caminhonete roubada em Rondonópolis

Depois de consulta na delegacia de Rondonópolis, os patrulheiros confirmaram que havia um boletim de furto da caminhonete.

Flávio Paes/Região News

25 de Outubro de 2015 - 19:43

Policias Rodoviários Federais da Base Operacional em Sidrolândia, apreenderam na madrugada no inicio da noite de sábado (24) uma caminhonete Hilux, placa NUF-8368/MT, que foi roubado em Rondonópolis (Mato Grosso) e seria levada para ser vendida no Paraguai, provavelmente com o uso de droga como moeda de troca.

Os policiais suspeitaram de que havia algo errado, quando ao abordarem o motorista do veículo, Wesley Musquim de Souza, 22 anos, demonstrou nervosismo e contradições sobre as razões de estar vindo de Mato Grosso com destino a Ponta Porã. 

Depois de consulta na delegacia de Rondonópolis, os patrulheiros confirmaram que havia um boletim de furto da caminhonete. Diante da evidência, Wesley, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, admitiu ter sido contratado por uma pessoa que identificou como “dr. Silvio” para levar até o Paraguai a Hilux que pegou no aeroporto da cidade mato-grossense com a chave na ignição.