Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Policial

PRF apreende quase 500 kg de maconha em abordagem na BR-463

Ao ser parado o condutor desceu do veículo e declarou que transportava maconha e que retornou após receber informações do batedor.

Dourados News

02 de Agosto de 2013 - 13:10

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (1), na BR-463, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã, 462,4 quilos de maconha escondidos no interior do Fiat Stilo com placas de São Paulo.

O motorista, que não teve o nome divulgado pelos policiais, receberia R$ 6 mil pelo transporte do entorpecente até a rodovia Castelo Branco, no Estado vizinho. Ele também informou que estava no Mato Grosso do Sul há 15 dias, quando trouxe um veículo para vender no Paraguai e recebeu a proposta de levar a droga até as terras paulistas.

Segundo os agentes, ao observar a barreira da PRF no Posto Capey, o acusado efetuou manobra sobre a pista de retorno e seguiu em alta velocidade sentindo Ponta Porã, onde foi interceptado por uma viatura.

Ao ser parado o condutor desceu do veículo e declarou que transportava maconha e que retornou após receber informações do batedor. O veículo foi levado juntamente com o motorista e verificado no porta-malas e interior do veículo pacotes envoltos em sacos pretos contendo tabletes de maconha.