Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PRF prende em Miranda dupla de traficantes de SP com 11 kg de cocaína em veículo furtado em SP

Foram encontrados 11 tabletes de cor e características análogas a cocaína no para-choque do veículo, totalizando 11,5 kg de cocaína.

Assessoria

02 de Abril de 2014 - 13:40

As 15hs desta terça-feira (01) na BR 262 km 570, no município de Miranda, em fiscalização de rotina da PRF, foi dada ordem de parada ao motorista do veículo Crevrolet Cruze placa FJA 9225/ SP, que prontamente desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado acompanhamento tático até o momento em que o condutor e o passageiro desceram do veículo e fugiram para mata alagada – Pantanal de Miranda.

Dentro da mata alagada foi abordado Silvio Domingues, de 31 anos, servente pedreiro, que se identificou como o motorista do veículo e relatou que estava transportando drogas no para-choque do carro. O preso relatou que parou de correr porque estava com medo da altura da água e de ser picado por cobras.

De acordo com a equipe PRF a área alagada tinha profundidade de cerca de 1 metro. Continuando a busca dentro da mata, após uma hora, foi encontrado o Paulo Eduardo da Silva, de 22 anos, estudante, andando próximo a BR 262, sujo, molhado e todo picado de mosquito, que no momento da abordagem se identificou como sendo o passageiro do veículo apreendido.

Foram encontrados 11 tabletes de cor e características análogas a cocaína no para-choque do veículo, totalizando 11,5 kg de cocaína. O veículo foi identificado como clonado, com placas adulteradas, sendo furtado na cidade de Mogi Guaçu no dia 06/02/2014, de placa original EVK5681/SP. Diante dos fatos veículo, condutor e passageiro foram encaminhados para depol civil de Miranda, para procedimentos necessários.