Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

PRF prende no Paraná dupla com maconha em carro roubado no RS

Presos na BR-163 em Guaíra, envolvidos responderão pelos crimes de tráfico e receptação

Ponta Porã Informa

12 de Abril de 2020 - 16:35

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 90,4 quilos de maconha na noite deste sábado (11) em Guaíra, na região oeste do Paraná. A droga estava em um automóvel Jac J3, abordado em frente à Unidade Operacional Ponte Ayrton Senna, na BR-163. O carro havia sido roubado dias atrás, em Porto Alegre (RS). Os dois ocupantes foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Por volta de 21 horas, os agentes da PRF abordaram o veículo e logo perceberam o nervosismo excessivo da dupla. Ao abrir o porta-malas, os policiais rodoviários federais se depararam com sete fardos de maconha.

Com placas falsas, o automóvel havia sido roubado na última terça-feira, em Porto Alegre (RS). Às equipes da PRF, os dois presos, de 19 e 29 anos de idade, disseram que vinham de Mundo Novo (RS), e que o destino final da droga seria Passo Fundo (RS).

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de tráfico tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. E o de receptação, de um a quatro anos.