Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PRF recupera veículo roubado e prende suspeito com mandado de prisão em aberto

Equipe deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as providências cabíveis

Coxim Agora

26 de Setembro de 2014 - 15:18

Uma equipe da PRF de São Gabriel do Oeste recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira (24), por volta dás 09 horas, informando um veículo Ford Ranger, de cor branca, havia colidido com uma carreta e o condutor teria se evadido do local.

Chegou ao conhecimento dos policiais, através de denúncia, que o veículo Ford Ranger estava abandonado fora da pista, próximo ao quilômetro 579 da BR-163, Distrito de Congonhas, e que o seu condutor havia corrido para o meio de um matagal às margens da rodovia. A equipe se deslocou até o local, onde foi constatado que o veículo estava às margens da rodovia com um dos pneus estourado.

Após algumas diligências na região, os policiais conseguiram localizar um indivíduo com as características descritas na denúncia, que confessou ter roubado o veículo no dia anterior na cidade de Rondonópolis (MT), e que levaria o veículo até a cidade de Coronel Sapucaia (MS), serviço pelo qual receberia R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Para a surpresa dos PRFS, ao checar a ficha criminal do suspeito, os policiais verificaram que A. J. S. S, tinha um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. Diante do fato, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as providências cabíveis.