Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Procuradora federal é assassinada; ex-marido é encontrado morto

Globo.com

03 de Fevereiro de 2012 - 09:00

A procuradora federal Analice Moreira de Melo, de 35 anos, foi morta a facadas na madrugada de ontem, em sua casa, no condomínio Vila Alpina, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito é seu ex-marido, segundo a polícia. De acordo com depoimento da empregada e babá dos filhos do casal, mulher e ex-marido discutiam no quarto por volta das 4h30 e, com medo da reação do homem, ela pegou as duas crianças e se trancou em um banheiro.

Segundo o sargento Lindomar Soares, da Polícia Militar, assim que terminou a discussão a babá foi até o quarto e encontrou a promotora já morta. O ex-marido, foi encontrado morto no fim da noite de ontem.

O corpo estava sobre uma cama da suíte 16. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homem ter se matado, mas a equipe de peritos não descartou a hipótese de assassinato, pois ele tinha ferimentos em várias partes do corpo e sinal de violência no pescoço.

Havia marca de sangue na cama, no chão e no banheiro, segundo a Polícia Civil. Uma faca foi encontrada embaixo de um dos braços do homem. De acordo com a PM, a faca pode ter sido usada no assassinato de Ana Alice.

De acordo com a PM, o homem entrou no motel por volta de 4h55 de quinta-feira. Ele havia tido a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta quinta e estava foragido.