Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha armada leva caixas eletrônicos de banco em Três Lagoas

O flagrante foi dado por um vigia noturno que passava pelo local. Ele viu uma lona de cor preta na porta da agência bancária e decidiu acionar a polícia

TV Morena

24 de Março de 2011 - 14:50

Uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos arrombou três terminais de autoatendimento do Banco Santander, na madrugada desta quinta-feira (24), no centro de Três Lagoas.

O flagrante foi dado por um vigia noturno que passava pelo local. Ele viu uma lona de cor preta na porta da agência bancária e decidiu acionar a polícia. No momento em que os policiais se aproximavam, os três bandidos, que estavam armados dentro do banco, fugiram com o comparsa que estava em um carro estacionado próximo ao local do crime.

A PM (Polícia Militar) e as Rotai (Ronda Ostensiva e Tática do Interior) perseguiram a quadrilha, mas só encontraram o veículo abandonado. Menos de uma hora depois do crime, o Corpo de Bombeiros teve que ir até a agência bancária para apagar o foco de incêndio provocado pelo maçarico deixado ligado pelos bandidos.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi solicitada a comparecer no Santander para fazer os levantamentos do fato. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.