Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha é detida após “arrastão” na cidade de Dourados

A prisão ocorreu próximo a Vila Toscana, na mesma região. Detidos, acabaram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados

Dourados News

03 de Novembro de 2014 - 13:17

Edivan Gasparini de Souza, 19, morador em Nova Alvorada do Sul e a esposa Bianca Nunes Silva, 19, foram presos na manhã desta segunda-feira (3) em Dourados, junto com mais dois adolescentes – 17 e 15 anos, residentes no mesmo local - acusados por seis assaltos no município desde o domingo (2).

O flagrante foi feito por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) durante rondas no Jardim Novo Horizonte, região Oeste do município.

Na ação, ouve tentativa de fuga por parte dos quatro, porém, foram capturados.

Segundo Edivan, o grupo chegou na cidade ‘para andar a toa’ e resolveu realizar assaltos. Em posse de uma arma de brinquedo e um revólver calibre 22, eles cometeram pequenos roubos em lugares distintos.

Pela manhã, durante assalto no Novo Horizonte, os guardas conseguiram localizar a quadrilha num Renault Clio, que seria do pai de Edivan. Durante a abordagem, eles desceram do carro e correram em dupla para lados opostos.

A prisão ocorreu próximo a Vila Toscana, na mesma região. Detidos, acabaram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados.

Com eles, os guardas encontraram uma das armas utilizadas no crime – a outra de brinquedo, segundo o grupo, teria sido jogada no mato – uma porção de maconha e dois papelotes de pasta base de cocaína, além de algumas moedas e um boné e serão autuados pelos assaltos.