Policial
Quadrilha invade agência bancária em MS e foge com R$ 250 mil
Dourados News
14 de Fevereiro de 2012 - 16:11
Na cidade de Ribas do Rio Pardo, a agência do Banco do Brasil foi assaltada nesta terça-feira, por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público, ela foi invadida por quatro homens.
Os ladrões aguardaram a chegada do gerente e o renderam. Um dos bandidos levou o funcionário até o cofre, enquanto os outros ladrões permaneceram com o vigilante.
Os bandidos estavam com revólver e pistola. Os clientes que chegavam na agência foram todos rendidos e deixados em uma sala.
De acordo com a Polícia Militar, foram levados da agência a quantia de R$ 250 mil e ainda dois revólveres. A ação durou quase uma hora.
Para dificultar a investigação da polícia, os assaltantes levaram as gravações das câmeras de segurança. A quadrilha fugiu com o carro da gerente do banco, e o mesmo foi encontrado na BR-262, no sentido de Água Clara.
O Garras - Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros e a Cigcoe - Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais, investigam o crime e estão à procura do grupo.




