Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha invade e faz ‘limpa’ em casa em Nova Andradina

Equipes da Polícia Civil e Militar estão em diligências pela cidade na captura dos suspeitos. O caso foi registrado como dano, furto e violação de domicílio

Jornal da Nova

24 de Setembro de 2014 - 15:45

Assaltantes invadiram e furtaram uma residência na noite desta terça-feira (23) em Nova Andradina. A quadrilha levou diversos aparelhos eletrônicos, joias, um revolver e um veículo.

De acordo com o site, por volta das 23h40 testemunhas viram pessoas pulando o muro da casa, localizada Rua Santo Antônio, região central da cidade e acionaram a polícia. Quando a Polícia Militar chegou ao local, parte da quadrilha já havia fugido com carro dos donos da casa, um Voyage, prata, com placas NRL-3215, de Nova Andradina.

Dois indivíduos que permaneceram na residência fugiram assim que avistaram os policiais. Robson Alves da Cruz, de 18 anos e um adolescente, de 15 anos, pularam o muro das casas vizinhas para tentar escapar, mas foram contidos pelos militares. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município.

Durante a ação os bandidos fizeram ‘um limpa’ na casa. Foram furtados vários equipamentos eletrônicos, um revólver e jóias avaliadas em R$ 200 mil, todos os objetos foram levados no veículo do casal que reside na casa, que na ocasião estavam fora.

Equipes da Polícia Civil e Militar estão em diligências pela cidade na captura dos suspeitos. O caso foi registrado como dano, furto e violação de domicílio.