Policial
Quatro espancam trabalhador até a morte; são presos e confessam crime
Dourados Agora
03 de Abril de 2012 - 11:00
A Polícia Civil prendeu quatro homens que confessaram participação na morte do trabalhador Claudinei Aparecido da Silva, de 38 anos. Ele foi morto a golpes de barra de ferro, retirado de uma mola de caminhão, e quando já estava caído no chão, foi espancado até a morte. O crime aconteceu domingo, numa carvoaria na Fazenda Rancho Alegre, no município de Nova Alvorada do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, foram presos quando tentavam deixar o local, Antônio Carlos, de 47 anos; Leonardo da Silva Ramos, de 20 anos; Rodolfo Macedo Dias, de 18 anos; e Amilton Santos do Amaral, de 23 anos.
Conforme o delegado Tiago, da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, os quatro confessaram o crime. Segundo a polícia, o homem foi assassinado logo depois de uma briga que envolveu os cinco - vítima e acusados.
Um deles golpeou o trabalhador com a barra de ferro e os demais ajudaram desferindo chutes e socos. Claudinei foi espancado até a morte.
O quarteto confessou, ainda, que tentou esconder o corpo - que foi deixado num matagal. Eles deram detalhes da execução e foram autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Os quatro estão presos à disposição da Justiça. Se condenados, podem pegar de 12 a 20 anos de prisão.




