Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Quatro mortos na colisão entre ambulância e caminhão betoneira na BR-163 em Nova Alvorada

As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo os socorristas, um paciente estava sendo transportado na companhia de dois parentes

Com informações do Campo Grande News

26 de Julho de 2013 - 07:24

Quatro pessoas morreram na colisão frontal entre uma ambulância e um caminhão betoneira matou quatro pessoas por volta das 5 horas desta sexta-feira (26) na BR-163 próximo de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam na ambulância e morreram na hora após o veículo bater de frente com o caminhão.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo os socorristas, um paciente estava sendo transportado na companhia de dois parentes. Além dos três, o motorista também não resistiu aos ferimentos e morreu.

As informações repassadas aos bombeiros por motoristas que passavam pelo local indicam que a ambulância, que seguia para Campo Grande, tentou uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão. O ponto da batida fica a 10 quilômetros de Nova Alvorada do Sul.

O motorista do caminhão betoneira foi socorrido por uma ambulância de Rio Brilhante e passa bem, segundo os bombeiros. Equipes da Polícia Civil estão no local e peritos fazem os levantamentos do acidente. A rodovia está parcialmente interditada e não há informações sobre congestionamentos.