Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Quatro pessoas são presas com mandado de prisão pelo 10º BPM

Os militares abordaram um homem de 30 anos e ao checar o sistema policial foi constatado um mandado de prisão em aberto

Midiamax

07 de Novembro de 2014 - 14:05

Policiais Militares do 10°BPM (Batalhão da Polícia Militar) cumpriram quatro mandados de prisão entre quinta e sexta-feira (7). O primeiro caso foi nesta quinta-feira (6) em na Rua Aureliano Moura Brandão, em Ribas do Rio Pardo.

Os militares abordaram um homem de 30 anos e ao checar o sistema policial foi constatado um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

O segundo foi na Gury Marques, na Vila Moreninha II, quando policiais do Pelotão da Moreninha em rondas abordou um jovem de 19 anos e constatou que ele era foragido da Justiça.

O terceiro foi na Travessa Paraopeba, no Jardim Aero Rancho, quando o Pelotão do bairro em rondas abordou um rapaz de 25 anos e ao verificar o sistema policial foi constatado um mandado de prisão por evasão.

O último foi na madrugada desta sexta-feira (7), na Rua Taumaturgo, no Jardim Aero Rancho, onde policiais da Força Tática foram acionados para localizar um suspeito foragido da Justiça. Ao chegar ao local, os militares constataram que havia um mandado de prisão contra o jovem de 24 anos.

Foi feita busca na casa e foram localizados 43 papelotes e 2 porções de maconha. Os quatro presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e a droga entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).