Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

'Quebraram muro e telhas': moradora procura polícia após casa ser alvo de ataque com bombas

Midiamax

14 de Julho de 2021 - 16:27

'Quebraram muro e telhas': moradora procura polícia após casa ser alvo de ataque com bombas
Foto: Divulgação

Uma moradora do Jardim Tarumã procurou a polícia após começar a enfrentar ataques com bombas a sua casa em Campo Grande. Os ataques aconteceram por três dias diferentes e em horários alternados.

Conforme explicou a mulher ao Jornal Midiamax, o primeiro ataque com as bombas ocorreu no dia 2 de julho, uma sexta-feira. "Estão soltando umas bombas tipo rojão. No dia 2 a primeira soltaram entre às 18h30 e 19h. A segunda foi por volta das 23h e, às 4h30 da manhã, soltaram outra", explicou.

No dia seguinte, dia 3 de julho, sábado, os ataques voltaram a acontecer, desta vez em dois horários pela madrugada. No último fim de semana, no dia 9, outras duas bombas foram jogadas na casa. Se os suspeitos manterem o "padrão", um novo ataque pode voltar a acontecer no próximo final de semana e os moradores seguem com medo.

"Fui pedir orientação na Polícia Militar do Cophavilla e me orientaram a fazer o boletim de ocorrência. Minha casa está sendo detonada, estouraram o muro, quebraram telhas, não sei mais onde recorrer. Estamos apreensivos, com medo de novos ataques", disse ela à reportagem.

A moradora registrou ocorrência na Devir (Delegacia Virtual), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tijuca.