Policial
Rapaz com várias passagens morre em confronto com a PM
Em confronto com a Policia, Maikon resistiu a prisão e acabou sendo baleado no peito.
Redação/ Região News
16 de Setembro de 2023 - 14:33

Apontado pela Polícia como um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital ) em Sidrolândia, Maikon Marcon Orico, morreu no Assentamento Patagônia, na divisa com Terenos. Nenê do PCC, como era conhecido, tinha 34 anos e pode estar envolvido na morte de Maycom Jhonatan, assassinado por Gabriel Nunes que pode ter agido a mando de Orico.
De acordo com o Batalhão de Choque, a equipe realizava diligências em apoio à equipe da Força Tática da 8ª Companhia da PM de Sidrolândia, para encontrarem os suspeitos de terem assassinato Jhonatan descobriram que eles estavam em uma área de mata, já na região de Terenos.
Nenê estava com outros dois homens, que ao serem abordados, tentaram fugir dos policiais. Armado, Maikon resistiu, mas acabou sendo baleado no peito. Ele foi socorrido pelos militares e morreu a caminho do hospital. Um dos outros suspeitos conseguiu fugir e um foi levado para a Delegacia de Sidrolândia.
Maikon tinha passagens por tráfico de drogas e por assassinar Ivaldo Pinheiro Rocha Júnior. O crime aconteceu em outubro de 2020 perto de uma reciclagem no Centro de Sidrolândia. A vítima foi executada com tiros na cabeça.




