Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Rapaz de 19 anos é baleado no peito a caminho de casa

De acordo com a polícia, ele não viu de onde partiu o tiro, desconhece a autoria ou motivos

Dourados Agora

14 de Novembro de 2014 - 10:41

Um rapaz de 19 anos foi baleado quando seguia para casa, no início da madrugada de hoje, em Dourados. Segundo a polícia, a vítima identificada como Cristiano do Nascimento seguia pela Rua Eulália Pires, no Grande Cachoeirinha, quando ouviu um disparo e percebeu que havia sido baleado no peito.

De acordo com a polícia, ele não viu de onde partiu o tiro, desconhece a autoria ou motivos. O rapaz foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para unidade hospitalar. A polícia investiga se o rapaz foi vítima de tentativa de homicídio ou de uma bala perdida.

Na noite de ontem, um vendedor douradense foi sequestrado e roubado em Dourados. Conforme noticiou o site, o crime aconteceu por volta das 19 horas, na Perimetral Norte, no sentido BR-163 à MS-156 que liga Dourados a Itaporã.

Ele seguia num veículo Gol de Dourados quando o condutor de um Toyota Corolla emparelhou o carro junto ao dele. O homem estava acompanhado por, pelo menos, três passageiros. Um desses saiu pela janela, ficando com metade do corpo para fora e, empunhando uma arma, atirou contra o veículo do vendedor que prefere não ter no nome divulgado, por motivo de segurança.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (SIG); 190 (PM) e 199 (GM).