Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Rapaz de 20 anos é baleado durante "roleta russa" na Aldeia Bororó em Dourados

De acordo com a polícia, no local onde ocorreu o incidente, havia três pessoas, a vítima e dois colegas

Dourados Agora

05 de Janeiro de 2015 - 09:26

Um rapaz de 20 anos foi baleado quando 'brincava' de 'roleta russa' com um colega, por volta das 23h30 de sábado, na Aldeia Bororó, em Dourados. Segundo a polícia, Valdemir Escalante Ferreira foi atingido no abdome e está internado em estado grave no Hospital da Vida.

De acordo com a polícia, no local onde ocorreu o incidente, havia três pessoas, a vítima e dois colegas. Um deles, menor de idade, informou na delegacia que não teve participação no episódio.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, vítima e outro colega, portando dois revólveres estavam simulando a 'roleta russa' quando a arma de Valdemir disparou, atingindo o abdome dele. Agora, a policia tenta localizar o terceiro elemento que ainda não foi encontrado.

Também na Aldeia Bororó, um rapaz de 18 anos foi atacado a golpes de foice, quando seguia por uma estrada vicinal na Reserva Indígena de Dourados.

A polícia incentiva denúncias que podem ser repassadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).