Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é esfaqueado e autor vai a hospital tentar terminar de matá-lo

Por conta da gravidade do ferimento, William foi transferido para hospital de Dourados.

Correio do Estado

23 de Outubro de 2015 - 08:37

Willian Rodrigues Aristimunho, de 25 anos, foi esfaqueado pelo ex-marido de uma mulher, com a qual estava em um posto de combustíveis, por volta das 23h40min de ontem (22). O rapaz está internado em estado grave, segundo a polícia, e o autor, identificado como Carlos Rafael dos Santos, da mesma idade, foi ao hospital para consumar o homicídio, mas desistiu e fugiu.

A mulher contou que além da vítima, estava no estabelecimento com uma amiga no momento em que Carlos – que é seu ex-marido - chegou e atacou William com uma facada, atingindo-o no tórax, do lado esquerdo.

O autor do crime fugiu do local e a vítima foi socorrida. No hospital público da cidade, enquanto a vítima recebia atendimento, Carlos apareceu dizendo iria “terminar de matá-lo''. No entanto, a mulher conversou com o ex que mudou de ideia e fugiu em uma motocicleta.

Policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram o criminoso. No Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso não consta o grau de relacionamento que há entre o pivô da tentativa de homicídio e a vítima.

Por conta da gravidade do ferimento, William foi transferido para hospital de Dourados.