Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é morto a tiros por companheiro da ex-namorada em Campo Grande

Segundo o boletim policial, a mãe da vítima afirmou que o filho foi atingindo por disparos de arma de fogo nas costas e na axila

Campo Grande News

14 de Outubro de 2013 - 09:09

Francismar James Ferreira Vargas, de 20 anos, foi morto a tiros por um ex-namorado da ex-namorada dele, na vila Nhanhá. As informações do boletim de ocorrência são todas de uma testemunha que presenciou os fatos. O caso aconteceu por volta das 20h25 da noite deste domingo (13) na rua Antônio de Souza Junior, em Campo Grande.

Segundo o boletim policial, a mãe da vítima afirmou que o filho foi atingindo por disparos de arma de fogo nas costas e na axila. O local não foi preservado, pois a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o posto de saúde do bairro Guanandi, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime seria um ex-namorado da ex-namorada de Francismar, conhecido na região pelo apelido de “Nego”, que está foragido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e a policia investiga o caso.

No local do assassinato, os moradores afirmam que é muito comum as pessoas andarem armadas, principalmente os jovens e adolescentes. Muitas pessoas não quiseram conversar com a reportagem por medo de represárias na região.