Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Policial

Rapaz é preso no aeroporto ao tentar embarcar com maconha para Manaus

Campo Grande News

17 de Maio de 2012 - 08:52

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com cinco quilos de maconha por volta das 16 horas de ontem, no Aeroporto de Campo Grande. O jovem iria embarcar para Manaus, capital do Amazonas.

No interior da mala do passageiro, que morava no bairro Moreninha, policiais federais encontraram 5 tabletes de maconha. O material foi detectado pelo equipamento de Raio - X instalado no setor de embarque.

O passageiro disse que receberia mil reais para transportar a maconha até Manaus. Entretanto, durante seu depoimento, não forneceu detalhes que ajudassem a Polícia identificar quem receberia a droga na capital amazonense e muito menos quem forneceu o entorpecente em Campo Grande.

O preso, que não registra antecedentes criminais, informou que seria a sua terceira viagem transportando droga para Manaus.

O estudante foi conduzido para sede da PF, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de reclusão.