Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Rapaz leva três facadas na saída de campo e outro é atingido com 4 tiros

De acordo com a polícia, Ronildo Oliveira Domingues, de 26 anos, morador no Conjunto Estrela Verá, foi atingido com quatro tiros no rosto, costas e braços

Dourados Agora

06 de Novembro de 2014 - 08:45

A polícia de Dourados registra duas tentativas de homicídio em pouco mais de 4 horas. Ambos crimes ocorreram na noite de ontem. Uma das vítimas, Tainan Pinheiro da Rosa foi atingido com três facadas durante discussão com um desafeto, na saída do campo de futebol.

Segundo a polícia, Tainan tinha acabado de jogar bola em companhia de amigos num campo localizado na Rua Belo Horizonte, na Vila Erondina, e deixava o local, por volta das 19h30, quando se deparou com o acusado que desferiu três facadas, duas nas costas e uma na região da cabeça de Tainan. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde está internado.

Mais uma tentativa de homicídio

Já, por volta das 23h40, um rapaz de 26 anos foi baleado. O crime aconteceu na Rua S-5, na Vila São Braz. De acordo com a polícia, Ronildo Oliveira Domingues, de 26 anos, morador no Conjunto Estrela Verá, foi atingido com quatro tiros no rosto, costas e braços.

Ele foi encontrado por populares, baleado no meio da rua, após gritos pedindo socorro. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Vida, onde está internado em estado considerado grave. A polícia não pôde obter mais informações junto à vítima que não estava em condições de falar.

Passional

Conforme noticiado pelo Douradosagora, um pedreiro de 26 anos matou a mulher de 23 anos com 11 facadas, por volta da 0h desta quinta-feira, na Vila Industrial. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes que o pedreiro sentia da mulher que era estudante.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).