Policial
Rapaz não aceita separação e estupra ex-mulher
A vítima relatou à polícia que o fato teria ocorrido após ela sair do banho. O acusado teria jogado-a em um colchão no chão, e a segurando pelo braço consumou o ato.
Minuto MS
05 de Outubro de 2012 - 10:00
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (4), um jovem de 23 anos acusado de estuprar a ex-mulher, de 19, em uma residência, localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, Bairro Santa Rita, em Três Lagoas (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em fase de separação e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a polícia, por volta das 21h30min, ele tentou forçar relação sexual. A vítima relatou à polícia que o fato teria ocorrido após ela sair do banho. O acusado teria jogado-a em um colchão no chão, e a segurando pelo braço consumou o ato.
Ameaça
Após o estupro, a mulher ainda teria tentando pedir ajuda através de um telefone celular, mas foi impedida pelo acusado, que a enforcou até que ela soltasse o telefone, passando a ameaçar a vítima e os familiares dela.
Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir, pedindo ajuda na casa da vizinha que acionou a PM. Após a comunicação do crime, os militares realizaram diligências nas proximidades do fato, encontrando o acusado na Rua Bom Jesus, Bairro Vila Nova.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.