Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Rapaz rouba alimentos para comprar droga e ateia fogo na casa da ex-mulher

Por volta das 14 horas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio criminoso no Jardim São Conrado

Midiamax

01 de Setembro de 2015 - 16:53

Um rapaz de 27 anos foi preso na tarde desta terça-feira (1) depois de atear fogo na casa da ex-mulher. Segundo a Polícia Militar, antes de cometer o crime, Maycon William Bueno da Silva invadiu a residência, roubou os alimentos da geladeira para trocar por drogas e depois voltou para usar o entorpecente no local.

Por volta das 14 horas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio criminoso no Jardim São Conrado. No local os militares encontraram uma cama box completamente destruída.

Inicialmente, Maycon alegou que o incêndio havia sido causado por uma bituca de cigarro, mas a jovem de 23 anos desmentiu a história. Para a polícia a mulher contou que ela e o suspeito possuem duas filhas em comum e já estão separados, mas ainda assim, Silva frequentemente invade a casa, furta objetos de valor e troca por droga.

Nesta terça-feira, ele foi até a residência, pegou todos os alimentos da geladeira e depois de comprar o entorpecente voltou para usar a droga, como a vítima não deixou, os dois se desentenderam. Maycon ameaçou a jovem e ateou fogo na cama dela.

Com uma mangueira a própria vítima conseguiu deter o fogo. De acordo com o sargento Ossuna, da PM, a vítima afirmou que já havia denunciado o ex-companheiro, mas que ele foi liberado no mesmo dia. Maycon foi novamente preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira