Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Policial

Rapaz tenta cometer assalto e é detido pela vítima e por populares em MS

Junio e a vítima foram levados para o hospital e foi constatado que o assaltante teve fratura no queixo

Midiamax

25 de Julho de 2014 - 08:52

Junio Florindo dos Santos, de 22 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (24) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz tentou cometer um assalto e acabou detido pela vítima e por populares.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial de Dourados, a vítima, um homem de 24 anos, disse que andava pela rua quando foi abordada por uma dupla de rapazes, de bicicleta. Junio colocou a mão embaixo da camiseta, fingindo estar armado e anunciou o assalto, ordenando que a vítima se deitasse no chão e entregasse seus pertences.

O homem iniciou luta corporal com o assaltante e foi ajudado por pessoas que estavam no local e renderam Junio. O outro rapaz que estava com ele conseguiu fugir, levando o celular da vítima.

A polícia foi acionada e, no local do assalto, encontraram o rapaz detido por populares e ferido. Junio e a vítima foram levados para o hospital e foi constatado que o assaltante teve fratura no queixo. Ele foi preso depois de receber atendimento médico e responderá por roubo majorado pelo concurso de pessoas.