Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Rapaz tenta matar duas pessoas e deixa cair CPF no local do crime

O rapaz foi identificado como sendo Neguinho e levado para delegacia. No primeiro caso, ele disse que se desentendeu com G.W.R.S

TV Morena

11 de Janeiro de 2011 - 08:46

Duas pessoas foram esfaqueadas na madrugada de hoje, em Campo Grande por um rapaz de 20 anos. No primeiro caso, L.S, 20 anos, o Neguinho, deixou cair o CPF no local e foi identificado pela Polícia Militar. Ele foi encontrado horas depois, ao lado da segunda vítima e disse que recebeu R$ 1 mil para matar a garota.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h, na rua Balboa, Núcleo Industrial. G.W.R.S, 32 anos, disse que foi atacado por um desconhecido, que pediu dinheiro. A polícia foi acionada e a vítima entregou o documento que o rapaz havia deixado cair.

A equipe, em rondas na rua Galo Campina, no bairro Manoel Secco, encontrou uma jovem caída e um rapaz ao lado, que disse que estaria socorrendo a garota. Ferida com várias facadas, K.M.F, 19 anos, conseguiu dizer que ela tinha sido atacada por ele.

O rapaz foi identificado como sendo Neguinho e levado para delegacia. No primeiro caso, ele disse que se desentendeu com G.W.R.S. Na segunda tentativa de homicídio, contou que receberia R$ 1 mil de uma pessoa.