Policial
Repórter é agredido por segurança no encerramento da 1ª noite da Expo-Sidrolândia
O repórter conta que chegou a ser tocado no peito pelo segurança (empurrão) durante o tumulto.
Marcos Tomé/Região News
05 de Setembro de 2012 - 14:04
O repórter fotográfico Rafael Brites, do Região News, foi agredido com empurrões e palavras pejorativas na noite de ontem (04/09) no encerramento do primeiro dia da Expo Sidrolândia. Rafael fazia a cobertura do evento quando foi avisado de um início de tumulto na saída do parque em decorrência de uma briga entre quatro jovens.
Ao chegar para fazer o registro fotográfico da discussão entre os envolvidos, o repórter foi impedido de executar seus trabalhos por um segurança de Campo Grande, identificado como sendo Ronaldo Salles (foto), da empresa F & V Vigilância. Ao se identificar, mostrando sua credencial de repórter, o segurança o ignorou com palavras de ordem.
Não quero saber quem você é, e o que você faz, vaza daqui caso contrario, vou tomar seu equipamento, esbravejou o tal segurança. Diante da humilhação em meio ao público que rapidamente se formou em torno da discussão, o repórter se afastou do local para não ser ainda mais vexatória a situação. Ele diz que vai Polícia, registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso.
O repórter conta que chegou a ser tocado no peito pelo segurança (empurrão) durante o tumulto. Minutos depois a Policia Militar controlou a situação e pôs fim ao empurra-empurra entre os jovens agressores.