Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Rixa termina com rapaz de 18 anos baleado com três tiros no Guanandi

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Kelvin Gonçalves de Almeida estava na rua Jussara quando se envolveu em uma briga com João Vitor da Silva, 18 anos

Campo Grande News

23 de Agosto de 2014 - 11:06

Um rapaz de 18 anos foi baleado com três tiros em uma briga ocorrida na noite de ontem (22), no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Kelvin Gonçalves de Almeida estava na rua Jussara quando se envolveu em uma briga com João Vitor da Silva, 18 anos. Os dois, que têm uma rixa antiga, estavam armados e um apontou o revólver para o outro.

Conforme depoimento, João Vitor disse que Kelvin mirou a arma primeiro e sacou a sua e efetuou cinco disparos contra a vítima, que foi atingida por três disparos.

O suspeito do crime fugiu local em seguida, enquanto que a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até a Santa Casa.

Policiais militares estiveram no local e foram informados por testemunha quem seria o autor dos disparos. Eles foram até a casa onde João Vitor mora com a família e acabou prende-o no local. O rapaz confessou o crime.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A arma que ele usou para ferir a vítima, um revólver calibre 32 , apreendida.