Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 17 de Outubro de 2021

Policial

Sargento vítima de acidente na MS-060 em Sidrolândia está internado

Ainda não se sabe as causas do acidente, porém, há fortes indícios de que o condutor da camionete poderia ter invadido a pista contraria.

Da Redação

26 de Março de 2011 - 09:09

O Sargento Almir José Ortiz, vítima do grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (24) na MS-060 entre Sidrolândia e Campo Grande, está internado, Ortiz como é conhecido pela corporação estava de carona no veículo Fox que colidiu com uma caminhonete F-250.

Na sexta-feira (25),  chegou até o conhecimento dos veículos de comunicação da região que o Sargento havia falecido,  mas a informação não era verídica, o Corpo de Bombeiros da capital onde reside Almir, entrou em contado com os sites de notícias  informando que o Sargento estava internado e passava por cuidados médicos, mas não apresentava mais risco de morte.

O fato

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na colisão frontal entre uma camionete F-250 de placas HRI-9896 de Campo Grande e um Volkswagen Fox de placas HTI-9943 de Terenos, na MS-060,  a 37 quilômetros de Sidrolândia nas proximidades da Fazenda Aracuara.

Morreram no local, Francisco Rodrigues,  40 anos, motorista do Fox e o passageiro do banco dianteiro, Antônio Macário das Neves, 58 anos, enquanto o Sargento do Corpo Bombeiros, que viajava no banco de traz, ficou gravemente ferido e foi encaminhado as pressas para unidade hospitalar da Capital.

O passageiro da camionete, Bruno Oliveira, nada sofreu, enquanto o motorista, Antônio Ariovaldo Ferreira Domingos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande junto com o bombeiro. O acidente provocou congestionamento na rodovia por cerca de 3 horas e só foi liberado por volta das 23h00min.

Segundo informações colhidas no local do acidente pela reportagem do Jornal Eletrônico Região News, as vítimas do Fox estavam retornando de um congresso evangélico ocorrido na cidade de Maracajú da Igreja Batista. Familiares afirmaram que ambos eram Pastores e teriam saído do município de Terenos para pregar na referida cidade.

Com o impacto da batida o motor do veículo Fox foi arremessado ao uma distância de 20 metros da pista. Ainda não se sabe as causas do acidente, porém, há fortes indícios de que o condutor da camionete poderia ter invadido a pista contraria.