Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Maio de 2021

Policial

Sem extintor, kombi da Brahma pega fogo e veículos param para ajudar

O veículo estava carregado com quatro barris de chope, três chopeiras e três cilindros de gás CO2, dióxido de carbono. O material não foi danificado.

Campo Grande News

16 de Fevereiro de 2017 - 14:27

Dois funcionários da Brahma Express tiveram um susto por volta das 11h30 desta quinta-feira (16), eles estavam em uma kombi da empresa quando o veículo começou a pegar fogo na Avenida Fernando Corrêa da Costa, após cruzamento com rua 13 de maio. O veículo seguia sentido centro/bairro.

De acordo com os funcionários e testemunhas, o veículo não tinha extintor e cerca de 7 extintores de pó químico e um de água foram utilizado para conter as chamas.

"A gente viu o fogo e eu fiquei com medo de bater nos carros estacionados, mas não ia parar no meio da rua. A gente não tinha extintor e motoristas pararam para ajudar", destacou um funcionário que não quis se identificar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não precisou prestar atendimento, os militares informaram que a documentação do motorista e do veículo estava em dia. Eles não souberam precisar se os extintores usados eram do veículo. A suspeita é que o fogo tenha sido causado por conta de um curto circuito.

O veículo estava carregado com quatro barris de chope, três chopeiras e três cilindros de gás CO2, dióxido de carbono. O material não foi danificado.

"Eu pulei quando ainda estava em movimento, mas não estragou nada e os barris estão vazios", disse outro funcionários.

O gerente da empresa em Campo Grande foi procurado, mas não quis se manifestar sobre o caso. A assessoria de imprensa da Ambev, empresa que distribui a marca no Brasil, também foi procurada, mas por estar em horário de almoço não retornou a solicitação da reportagem.