Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Sem uma das pernas, jovem acaba preso após tentar roubar motociclista

Vítima conseguiu fugir e acionou a polícia.

Midiamax

26 de Dezembro de 2016 - 10:37

Um rapaz de 19 anos foi preso neste domingo (25) após tentar roubar uma motociclista na região do Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. A vítima disse para a polícia que percebeu que o rapaz não tinha uma das pernas e empreendeu fuga durante a abordagem. Um comparsa do rapaz conseguiu fugir da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 39 anos, percebeu que estava sendo seguida pelos dois acusados em uma moto, quando acabou abordada por eles. O rapaz que estava na garupa desceu e anunciou o assalto, momento em que ela empreendeu fuga e pediu ajuda em uma conveniência.

A mulher disse à polícia que só reagiu porque percebeu que o acusado não tinha uma das pernas. Diante das informações, os militares fizeram rondas pela região e conseguiram localizar os autores. O rapaz, de 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi autuado por receptação e tentativa de roubo. Já o comparsa conseguiu fugir.

A polícia já tem a identificação do segundo envolvido na tentativa de roubo, mas ele ainda não foi encontrado. Os policiais constataram ainda que a moto que os acusados utilizavam era roubada, por isso o enquadramento por receptação. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia. A suspeita é de que eles queriam roubar a motocicleta da vítima. Na ocorrência, a vítima não mencionou se os bandidos estavam armados.