Policial
Sequestradores capotam carro com vítima no porta-malas na capital
Midiamax
14 de Junho de 2011 - 07:42
B.S, de 22 anos, foi seqüestrado nesta segunda-feira (13), na rua Eduardo Santos Pereira, no centro de Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em sua casa com um carro Polo para pegar uma garrafa de água. Nesse momento, ele foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta. De posse de uma arma, um dos sequestradores anunciou o assalto e mandou a vítima entrar no carro.
Enquanto um dos seqüestradores ficou com a vítima no carro, a outra seguiu o veículo na moto. Em dado momento, os seqüestradores colocaram a vítima no porta-malas do carro.
Segundo a vítima, os seqüestradores continuaram seguindo com o carro em alta velocidade até que capotaram o veículo. Após o incidente, os seqüestradores mandaram que a vítima ficasse, porém, B.S esperou um pouco, afastou o banco do passageiro e conseguiu fugir por dentro do veículo.
Livre, a vítima pediu a ajuda de um motociclista que informou que B.S estava a 20 km da UCDB. O motociclista levou a vítima até um supermercado na rua 13 de maio. Lá, B.S ligou para seus familiares. A vítima teve que ser atendida na Santa Casa.
No boletim de ocorrência, consta a informação que o porteiro do edifício disse que presenciou várias vezes uma moto passar na frente do prédio. A vítima também contou que o edifício possui câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos seqüestradores.




