Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Servente é preso em MS com armas e cocaína enterrada no quintal de casa

Ele era investigado havia 1 mês; no local também foi apreendido dinheiro. Suspeito confessou ser dono das armas, mas não do entorpecente.

G1 MS

24 de Dezembro de 2016 - 07:36

Um servente de pedreiro de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (22), no Jardim Anache, em Campo Grande, com cinco armas de fogo, 18,6 quilos de cocaína e R$ 4.172. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), ele era investigado há um mês e confessou ser dono das dos dois revólveres, da espingarda e duas pistolas.

As armas encontradas são uma espingarda calibre .12, duas pistolas e dois revólveres. Conforme o delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), os policiais chegaram à residência por volta das 18h.

Eles encontraram dois revólveres debaixo de um colchão e a espingarda e as duas pistolas no forro do telhado. Já a pasta base de cocaína estava escondida em um tambor, que estava enterrado no quintal da casa. O suspeito confessou ser dono das armas, mas não da droga.

A polícia acredita que o servente de pedreiro apenas escondia o entorpecente, mas que não era ele quem vendia. Os policiais apreenderam ainda um carro e uma moto.

O suspeito tem passagens por roubo e homicídio. Ele foi condenado por matar uma pessoa no bairro Piratininga, também em Campo Grande, e estava em liberdade condicional. Após essa prisão, a Justiça decretou a prisão preventiva durante a audiência de custódia.