Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades

O policial acionou outro colega de folga e a Polícia Militar, para revistarem a cela. No local, foi constatado que a grade da janela estava parcialmente serrada

Campo Grande News

27 de Fevereiro de 2017 - 08:55

Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em Itaporã.

Segundo boletim de ocorrência, o policial civil que estava de plantão, ouviu um barulho parecido com uma serra cortando metal e objetos raspando na parede.

O policial acionou outro colega de folga e a Polícia Militar, para revistarem a cela. No local, foi constatado que a grade da janela estava parcialmente serrada. A grade da entrada estava começando a ser cortada e havia um buraco no teto, próximo ao encanamento do banheiro.

Mauri Gonçalves de Almeida, 22, Wagner Evaristo da Silva, 35, Claudemir Ledesma Gomes, 24, Joel dos Santos Dionísio, 23, Diellison Andrade Azevedo, 19, Thiago Henrique do Espírito Santo, 30 e José Antônio do Nascimento Silva, 34, foram transferidos para a delegacia de Dourados.

Quatro presos fugiram da cadeia de Fátima do Sul e foram presos na sexta-feira (24) pela PM de Itaporã. Eles faziam parte da quadrilha que planejava assaltar o Banco Bradesco no município, conforme o site IFato.