Policial
Sidrolândia: Homem de 36 anos mata o próprio filho de 7 a facadas, depois comete suicídio
O crime bárbaro chocou a vizinhança. Segundo informações, recentemente o trabalhador rural teria se separado da esposa.
Marcos Tomé/Região News
24 de Novembro de 2012 - 08:44
Levinaldo Medeiros de Freitas, de 36 anos, tirou a vida do próprio, Levinio Carvalho Freitas de 7 anos, no inicio da manhã de hoje na Fazenda Monte Alto, região do Posto Piqui em Sidrolândia. O homicídio seguido de suicídio pode ter sido motivado por uma recente separação entre o suicida e a mãe da criança.
Levinaldo trabalhava e morava na propriedade rural do produtor Ângelo Bertolussi há certo tempo. Pessoas de seu convívio disseram que seu comportamento era tranquilo. O crime bárbaro chocou a vizinhança. Segundo informações, recentemente o trabalhador rural teria se separado da esposa.
Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento conjugal e chegou a revelar a amigos, seu descontentamento. Levinaldo, em contato com a ex-mulher Gabriela Fernandes Carvalho de 21 anos residente em Maracaju pediu que o deixasse passar o fim de semana com filho na fazenda, local onde aconteceu a tragédia.
Levinaldo degolou o filho e levaria o corpo para mãe na cidade de Maracaju, mas foi impedido em decorrências de problemas mecânicos com seu veiculo que não funcionou, desesperado tentou se matar deferindo-lhe três golpes de facas em seu tórax, não obtendo êxito, subiu no elevador do armazém de aproximadamente 23 metros de altura, de onde pulou cometeu o suicídio.
Segundo informações, Levinaldo estava sem roupa. A Polícia Civil e Pericia Técnica esteve na propriedade rural acompanhado de agentes funerários que levantaram os corpos. Em breve mais informações.




