Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Soldados ficam feridos após colidirem motocicleta entre poste e muro

No acidente, ambos bateram com a cabeça, a situação mais grave é a de Borges que sofreu um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Coxim Agora

14 de Setembro de 2013 - 10:50

O Soldados do Exército Julivan dos Santos Brito Borges, de 20 anos e Marcos Vinicius Bezerra Rodrigues, de 19 anos, ficaram feridos após colidirem uma motocicleta entre um poste de energia e um muro de uma residência, por volta de 04h15min, desta sexta-feira (13), na avenida Filinto Muller, em frente a Praça da Área de Lazer do 47º BI (Batalhão de Infantaria), na região Central de Coxim.

Julivan pilotava a motocicleta Yamaha XTZ placa: HTE-9349 de Coxim e levava na garupa Marcos, conforme testemunhas, eles saíram de um bar na Avenida Presidente Getulio Vargas, no bairro Mendes Mourão e seguiam no sentido bairro – centro quando chegaram na curva, em frente a uma academia, o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiram no poste de energia elétrica e no muro de uma casa.

No acidente, ambos bateram com a cabeça, a situação mais grave é a de Borges que sofreu um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Julivan e Marcos estavam conscientes e orientados.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.