Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Suspeita de atirar contra placa no Santa Emília, dupla é detida com duas armas

APM recebeu a informação de que dois indivíduos que estavam em um Fiat Uno estariam disparando em via pública, contra uma placa na Rua Barranquilha

Campo Grande News

27 de Outubro de 2014 - 09:25

A Polícia Militar de Campo Grande deteve na noite de ontem (26) dois suspeitos atirarem contra uma placa localizada na Rua Barranquilha, no Bairro Santa Emília. Renê Silveira Júnior, 42 anos, e Diego Ribeiro Pereira, 24 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam com dois revólveres e munições.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h a PM recebeu a informação de que dois indivíduos que estavam em um Fiat Uno estariam disparando em via pública, contra uma placa na Rua Barranquilha. Durante rondas, os policiais encontraram os suspeitos transitando na região da Vila Piratinga.

Dentro do carro deles havia duas armas de fogo escondidas no porta-luvas, sendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e um calibre 32 descarregado. Júnior e Pereira portavam ainda um pacote com 12 munições para 38 e um estojo do mesmo calibre. Eles foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde negaram os disparos. Diego disse que durante a tarde havia transportado outra pessoa no veículo, e que ela pode ser a responsável pelo armamento.