Policial
Suspeito de assassinato, segundo a Polícia, é dono de boca de fumo
Paulo Henrique, que a exemplo da vítima, tem uma longa ficha policial, é apontado como dono de uma boca de fumo no Bairro São Bento.
Flávio Paes/Região News
28 de Dezembro de 2014 - 23:58
Ás Polícia Militar e Civil já tem a identidade do principal suspeito de ter assassinato nesta madrugada Antônio Mendes de Sá, que atingido por um tiro na coxa direita, se esvaiu em sangue e morreu antes da chegada do socorro médico. Com base no depoimento de uma testemunha do crime, a Polícia Militar esteve na casa de Paulo Henrique Lima Saravy, 35 anos, mais não o localizou. Há informações de que ele já teria deixado à cidade.
Paulo Henrique, que a exemplo da vítima, tem uma longa ficha policial, é apontado como dono de uma boca de fumo no Bairro São Bento. Ele foi preso pela última vez em julho depois de tentar fugir no Fiat Prêmio placas ADE 9858 que dirigia ao avistar uma viatura da PM na Rua Ponta Porã.
Ao ser interceptado, Paulo Henrique, que não portava nem seus documentos pessoais e nem os do veículo, resistiu à abordagem policial. Na casa ele, os policiais encontraram uma trouxinha de pasta base de cocaína e aproximadamente 310 gramas de maconha, além de outros três comparsas.




