Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Suspeito de roubo é flagrado por policial, troca tiros e acaba alvejado por tiro em MS

O suspeito estava acompanhado de um comparsa quando foi flagrado por um policial militar, que estava de férias

Midiamax

03 de Novembro de 2014 - 10:53

Wilson Lopez Chaves, de 23 anos, foi alvejado por um tiro no joelho na noite de domingo (2), por volta das 19 horas. O crime teria ocorrido na Avenida Marechal Floriano, na região central de Ponta Porã.

O suspeito estava acompanhado de um comparsa quando foi flagrado por um policial militar, que estava de férias. O servidor viu quando a dupla, que estava armada com revólveres, praticava o assalto e ordenou que uma família paraguaia deixasse um veículo Kia, branco, ainda sem placas, com eles.

O militar deu voz de prisão e a dupla efetuou diversos disparos contra ele, que revidou. Os dois ladrões conseguiram fugir, porém Wilson foi atingido por um tiro no joelho.

Em rondas na região, a polícia teve a informação de que um dos criminosos teria roubado uma caminhonete para fugir. Já Wilson procurou socorro em um hospital da região, para a retirada do projétil e o estancamento do sangue.

Foi realizada a cirurgia no suspeito e ele está sob escolta internado no hospital. Já o comparsa não foi localizado. O veículo da família passou por perícia e foi abandonado no local da troca de tiros.