Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de tentativa de homicídio por causa de drogas é levado a julgamento hoje

Na denúncia também consta que suspeito e vítima são usuários de entorpecentes, causa desencadeadora de um entrevero que culminou no crime

Midiamax

05 de Novembro de 2014 - 08:29

A partir das 8 horas desta quarta-feira (5), a 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande deu início ao julgamento de Alexandre dos Santos Silva, o “Magrão”, pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil. A audiência será conduzida pelo titular da Vara, o juiz Aluízio Pereira dos Santos.

Consta na denúncia que no dia 13 de fevereiro de 2014, por volta das 15h30, na Avenida Rodoviária, no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, Alexandre efetuou golpes de faca contra a vítima Joelson Barbosa Loreto, porém a vítima não morreu.

Na denúncia também consta que suspeito e vítima são usuários de entorpecentes, causa desencadeadora de um entrevero que culminou no crime.

O MP relata que o delito foi cometido por motivo fútil, uma vez que Alexandre agiu de forma desproporcional, tentando matar a vítima, logo após uma simples discussão acerca do consumo de entorpecentes.