Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de tentativas de homicídio é detido com dois foragidos da Unei

William negou participação nos crimes e alegou que tinha sido o menor de 17 anos, que admitiu a culpa

Dourados Agora

28 de Outubro de 2014 - 08:53

Um homem suspeito de participação em tentativas de homicídio foi preso ontem em Dourados juntamente com dois foragidos da Unidade Educacional de Internação Laranja Doce (Unei). O flagrante ocorreu por volta das 20h, no Grande Itália.

Policiais militares da Força Tática e Serviço Reservado (P-2) prenderam o homem identificado como William que estava em companhia de dois rapazes foragidos da Unidade Educacional de Internação (Unei), adolescentes de 16 e 17 anos.

De acordo com a polícia, William foi preso com uma arma de calibre 38. A PM também apreendeu, com ele, uma motocicleta Tornada de cor vermelha e faixa verde-laranjada que, conforme as autoridades, teria sido utilizada durante tentativas de homicídio, ocorridas na cidade de Dourados.

William negou participação nos crimes e alegou que tinha sido o menor de 17 anos, que admitiu a culpa. No entanto, conforme a polícia, no período em que ocorreram os episódios, o adolescente estava acolhido na Unei Laranja Doce, em Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).