Policial
Taxista do Paraná é sequestrada e trazida para Coronel Sapucaia
A taxista não soube dizer ao certo o local onde aconteceu a abordagem, mas acredita que seja Caarapó ou Amambaí
Campo Grande News
03 de Agosto de 2011 - 08:09
Uma taxista de 44 anos do município de Itaúna do Sul, no Estado do Paraná, foi sequestrada na noite de ontem (2), ao ser contratada para fazer uma corrida.
Conforme registro policial, a vítima relatou que por volta das 18 horas recebeu uma ligação de um homem que se identificou como Marcelo que a contratou para fazer uma corrida da cidade de Itaúna do Sul a Primavera (SP), um trajeto de 40 quilômetros.
A taxista informou que ao chegar ao local marcado foi rendida por um homem armado. Segunda ela, ele anunciou o roubo e a obrigou a viajar por várias horas seguidas.
A mulher disse que já em Mato Grosso do Sul, enquanto estava em poder do sequestrador, chegou a ser parada a por policiais, que verificaram seus documentos. Neste momento, o bandido se escondeu atrás do banco da motorista e manteve a arma apontada para ela. A taxista não soube dizer ao certo o local onde aconteceu a abordagem, mas acredita que seja Caarapó ou Amambaí.
A vítima relatou que foi liberada pelo sequestrador, por volta das 1 hora, quando chegou à cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, onde procurou à polícia e registrou a ocorrência.




